domingo, 24 de agosto de 2008

Interessante!


Interesso-me pela vida e por tudo o que me faz dizer que SOU FELIZ... porque não basta estar feliz, é preciso sê-lo!


Sou feliz com pequenas coisas...
Com um sorriso, um olhar, um abraço amigo!
Sou feliz com as palavras e até com o som do silêncio!
Interesso-me por fazer de tudo: viajar, rir...rir muito até chorar! Interesso-me pelo pôr-do-sol de Verão e pelas auroras brilhantes no Inverno. Interesso-me por sair, ir ao cinema, ler um bom livro: Adoro ler!
Gosto de sentir o vento na cara, e os raios de sol que queimam a pele.
Interesso-me por longos passeios e sentir a areia nos pés!
Gosto do sabor do mar e da cor das dunas!
Interesso-me pelo ar da montanha e pelo cheiro da terra!
Gosto de dormir à beira rio e de sentir a chuva na cara!
E no final do dia, gosto de ver a lua e tocar nas estrelas.
Interesso-me por música...boa música, e poder dançar, como se ninguém estivesse a ver!
Interesso-me pelo dia de amanhã, por mim! "Se eu gostar de mim, quem não gostará?"
Interesso-me pela coragem!
Interesso-me por ti, pelas sensações fortes que sentimos juntos, pelo toque da tua pele, a ternura do teu abraço, o calor do teu beijo...AMO-TE!
Interesso-me por conselhos, quando alguém tem algo importante para dizer!
Interesso-me por pessoas, pessoas já delas interessantes!
Interesso-me pela sinceridade, pela amizade, pelo amor! Pelos verdadeiros valores humanos.
Interesso-me pelo meu curso: CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS!!
E ainda, interesso-me por eternizar momentos, reinventar histórias, a minha história!


Interesso-me pela minha família. Interesso-me pelos meus amigos. São eles que tornam tudo interessante! É com eles que eu dou vida a esta vida cheia de interesses!


Sou uma interessada...

1 comentário:

mp c disse...

se a vida nao tivesse interesse..tudo deixava de ter sentido...

fundamentalemnte o que interessa, é que tu tenhas interesse...e assim te interesses pelo que importa!!..

caso contrário, cêde joana, cara?!..
=)